Independência

Independencia banner
O vereador mossoroense Genivan Vale (PR) teve o seu trabalho reconhecido mais uma vez no exercício do mandato que lhe conferido pelas urnas em 2008. Desta vez, foi o Instituto Tiradentes, que apontou Genivan Vale como o mais atuante da cidade de Mossoró-RN, através de pesquisa de opinião pública, onde obteve melhor avaliação.

A pesquisa, realizada em todo o país com metodologia científica e por meio de processo seguro e indevassável, condecorou Genivan Vale com a "Medalha Imperador Dom Pedro II - Colar de Ouro".

A entrega da comenda aconteceu no último dia 02, em Sessão Solene, no Auditório do Recife Praia Hotel, Av. Boa Viagem, 09 - Pina, Recife-PE, como parte do 42º Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais da Região Nordeste.

De Mossoró, além de Genivan, foram apontados os vereadores Daniel Gomes (PMDB), em 2° e Lahyre Rosado Neto (PSB), em 3°.

“É com grande honra e satisfação que recebo esta medalha, que vem em reconhecimento ao nosso trabalho. Quero dividi-la com cada um dos que acreditaram e continuam acreditando em nossa capacidade de bem representar os anseios da população mossoroense na Câmara Municipal,” orgulha-se Genivan. 

Medalha Imperador Dom Pedro II

Ser indicado pela população e agraciado com uma medalha é a certeza que seu trabalho como vereador está sendo duplamente reconhecido pelos eleitores que confiam em você, indicando-o como o seu favorito nas urnas em 2008.

A "Medalha Imperador Dom Pedro II" é conferida apenas a políticos com aprovação na mencionada pesquisa, mediante criteriosa seleção, que possuam ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade.

O Instituto tem como missão contribuir para a valorização da cidadania, para o aperfeiçoamento da gestão pública segundo os princípios da inovação, da ética e da probidade administrativa, estimular e apoiar iniciativas de ação comunitária e difundir o ideário de Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes) para as novas gerações e tem como lema: Política levada a sério


                                     Daniel Gomes Edivan Martins e Genivan Vale: vereadores reconhecidos e premiados
                                                        Medalha "Colar de Ouro" do Instituto Tiradentes

Mais informações: www.institutotiradentes.com.br 
                                      www.genivanvale.com.br

*Assessoria de Comunicação                             

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo