Governo

640x128
O secretário de Cidadania, Francisco Carlos, assegurou que se depender da Prefeitura de Mossoró, o Nogueirão irá receber os reparos necessários em sua estrutura para que possa receber o crivo do corpo de bombeiros,  e assim, não ficarmos sem futebol em 2012.

A declaração foi feita durante debate ocorrido ontem (17) sobre a permuta do Nogueirão promovido pelo programna Show de Bola da 105 FM, apresentado por Dantas Júnior e Ênio Ticiano, do qual participaram os vereadores Genivan Vale e Francisco José Jr.; o procurador da CMM, advogado Marcos Araújo e o preidente da LDM, Francisco Manoel Filho.

Das discussões surgiu o alerta de que se o Nogueirão não receber os investimentos na colocação de hidrantes - exigência feita pelo corpo de bombeiros o ano passado - não será possível sua liberação para jogos do campeonato estadual, no próximo ano, que tem início previsto para o final do mês de janeiro.

O prazo final expira no dia 31 de dezembro vindouro. A expectativa, segundo o secretário, é de que neste segundo semestre as benfeitorias que já estão no planejamento da municipalidade direcionadas à recuperação do nosso estádio, contemple a colocação dos referidos equipamentos. Aguardemos, pois.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim