Cacim

Print
O economista e empresário Elviro Rebouças, titular da Cifrão Factoring, passou a diversificar seus investimentos e aporta agora no ramo salineiro. Adquiriu recentemente uma salina entre Grossos e Areia Branca e já lançou no mercado a marca SETE MARES. Tendo à frente um genro seu, Elviro espera logo-logo avançar no novo ramo dotando sua unidade extratora de sal de modernos equipamentos mecanizados, assim como, investir também no refino do produto com vistas a oferecer novas marcas ao mercado. 

Elviro, que enfrentou a perda de sua companheira Niná Rebouças, de saudosa memória, ver na atividade uma oportunidade para se lançar em novos desafios.

"Mas fique claro que estes serão sempre na seara empresarial," disse ele ao blog, ao indagarmos se ele desejaria aventurar-se na política.

Fonte bem postada assegura que o empresário chegou a receber convite do ex-deputado Carlos Augusto, presidente do DEM e marido da governadora Rosalba Ciarlini, para ser o candidato a prefeito do grupo situacionista, pelo grau de confiança e amizade que os une. Porém, Elviro declinara do convite. Resolveu apostar no sal.

Desejamos sorte e sucesso ao empresário em sua nova empreitada.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum