Cacim

Print
A comissão que trata da venda, permuta ou municipalização do Estádio Nogueirão, em Mossoró, irá se reunir na próxima quarte-feira, dia 13, na Câmara Municipal. Dela, deverão participar seus integrantes além do secretário da cidadania Francisco Carlos, que irá tratar da questão específica ligada à possibilidade da municipalidade vir a assumir de vez a administração do chamado "Gigante da Nova Betânia".

Fazem parte da comissão os vereadores Genivan Vale (PR), Ricardo de Dodoca (PDT), pela CMM; Francisco Manoel Filho, pela LDM, e mais, os representantes da Prefeitura de Mossoró, dos clubes Potiguar e Baraúnas e do Ministério Público.

Só nos resta torcer para que se encontre finalmente uma luz que mostre uma saída para a situação atual do nosso estádio, pois, enquanto o governo do estado investe 300 mil reais na iluminação do Nazarenão de Goianinha, os refletores do nosso estádio chegam a ser "penhorados" para pagamento de questões trabalhistas. Ou seja, a coisa na verdade pode ficar ainda mais escura. Acordemos todos, então para, esta questão crucial para nossa cidade. E sua solução já está passando da hora.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum