Independência

Independencia banner
O leitor Francisco Heronildes da Silva Júnior nos envia o seguinte comentário sobre a Audiência Pública realizada ontém (22), no Jucurí, sobre a Estrada do Cajueiro, promovida pela Câmara municipal de Mossoró:

Caro Paulo César, para fortalecer a luta em defesa da implantação e pavimentação da Estrada do Cajueiro (BR 437)não havia necessidade da audiência pública ocorrida às 15h;30 de ontem na comunidade de Jucuri, promovida pela Câmara Muncipal de Mossoró. Ora, desde o ano passado que o projeto da rodovia estar aprovado pelo DNIT, graças ao deputado federal João Maia.
Há muito tempo que a Câmara Municipal de Mossoró deveria ter entrado nessa luta, pois toda classe política sabe da necessidade da pavimentação asfáltica da rodovia.Agora o que está faltando é interesse e sensibilidade de toda classe política - vereador, deputado estadual, deputado federal e senador. Quanto a governadora Rosalba Ciarlini, é ela tem cobrado do ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, mas andorinha só não faz verão, é preciso que toda classe política se envolva nessa luta.
Dessa forma, projeto provado pelo DNIT, audiência pública para quê? O que está faltndo éaclase política do RN cobrar do então ministro os recursos e o lançamento do Edital de Licitação para construção da estrada. O resto é só perda de tempo. 


Nota do Blog: apesar de concordar em parte com o nosso leitor Francisco Heronildes da Silva Júnior, acredito que a realização da AP serve para reforçar a luta e quem sabe aproximar políticos e autoridades dos dois estados a serem beneficiados: RN e CE. Foi o que o próprio presidente da CMM, Francisco José Jr., relatou ao Blog logo após o evento, ao citar os diversos repesentantes do vizinho estado, de cidades como Jaguaruana, Tabuleiro do Norte e Russas, que estiveram presentes, participando e emitindo suas opiniões. No mais, é agradecer ao Francisco Heronildes pelo envio do comentário e pela benevolência da leitura.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo