Independência

Independencia banner
Depois da apresentação de Michel Teló, da Banda Bakulejo, comandada por Dayvid Almeida e Ewerton Linhares e do Bonde das Gatinhas,.ontém, quinta-feira (23), véspera de São João,em mais uma noite que teve movimentação intensa na Estação das Artes, a festa continua nesta sexta (24/06), Dia de São João, com Roberto e Maior Expressão, Marcos Lucena, Banda Líbanos e Remelexo. 

No sábado (25/06) o forró rola solto com Os Meirinhos, Banda Inala, Ferro na Boneca e Messias Paraguai. A programação na Estação das Artes será encerrada na terça-feira (28/06) com a atração nacional Maria Cecília e Rodolfo, e mais Forró Danado e Pisada de Bacana.

 Além da Estação das Artes, todo o Corredor Cultural dispõe de outros sub-projetos que colocam o Cidade Junina como um dos mais diversificados do Brasil. Como vem atestando as redes de TVs de todo o Brasil. Hoje, por exemplo, todos os telejornais da InterTV, afiliada Rede Globo estão sendo feitos (ancorados) diretos destes locais que são o diferencial desta grande festa. 


Na Cidadela Junina, a programação começa nesta quarta e se estende até o domingo. 
Além dos shows musicais, o ambiente abriga o projeto Brinquedos e Brincadeiras Populares voltado para o público infantil. O espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró é realizado ao lado, na Capela de São Vicente. Também é na Cidadela o ponto de partida do Burro-Táxi e Pau de Arara Eletrônico.

A Praça de Eventos concentra diversos projetos q tem sido um dos principais pontos no que se refere à participação do público. No local acontece a Feira de Artesanato e Comidas Típicas, Concurso Maquete Junina, Projeto Sorrindo no São João entre outros. A Praça da Convivência e Memorial da Resistência contam com shows musicais de estilos variados, de quinta a sábado. Outra opção é a Arena Deodete Dias que promete um show de cores e ritmo na reta final do Festival de Quadrilhas.

No domingo (26/06) o destaque é a Fórmula Jegue. O evento será realizado às 15h no Jegódromo, montado na Av. Rio Branco, após o Parque Universal. Depois de conferir a corrida de jegue, a diversão continua com o projeto “Na Boca da Noite”. Muito forró pé-de-serra a partir das 17h na Casa de Elizeu, em frente ao Memorial da Resistência.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo