Governo

640x128
Depois do sucesso da Tribuna Popular, abrindo espaço nas sessões ordinárias para a participação de um líder comunitário nas terças e quartas-feiras, a Câmara Municipal de Mossoró retoma nesta quarta-feira mais uma atividade com participação popular. O legislativo deixa sua sede para mais uma edição da Câmara nos Bairros.
O projeto será reinaugurado na zona rural, indo a comunidade do Jucuri, atendendo solicitação dos próprios moradores. Na pauta da sessão um tema de interesse interestadual que há vários anos ocupa espaço da classe política dos estados do Rio Grande do Norte e do Ceará, que é a estrada do cajueiro.
Um antigo sonho dos moradores das cidades que fazem fronteira para melhorar o deslocamento e o escoamento da produção agrícola da região. Sensíveis a esta reivindicação e entendendo a sua importância para a economia de Mossoró, os vereadores resolveram fortalecer a luta e, a sessão desta quarta-feira será um marco importante na busca de uma solução. A sessão terá início às 15h30 na Escola Municipal Ricardo Vieira do Couto, na comunidade do Jucuri.


* Assessoria de Comunicação

1 Comentários

  1. Caro Paulo César, para fortalecer a luta em defesa da implantação e pavimentação da Estrada do Cajueiro (BR 437)não havia necessidade da audiência pública ocorrida às 15h;30 de ontem na comunidade de Jucuri, promovida pela Câmara Muncipal de Mossoró. Ora, desde o ano passado que o projeto da rodovia estar aprovado pelo DNIT, graças ao deputado federal João Maia.
    Há muito tempo que a Câmara Municipal de Mossoró deveria ter entrado nessa luta, pois toda classe política sabe da necessidade da pavimentação asfáltica da rodovia.Agora o que está faltando é interesse e sensibilidade de toda classe política - veriador, deputado estadual, deputado federal e senador. Quanto a governadora Rosalba Ciarlini, é ela tem cobrado do ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, mas andorinha só não faz verão, é preciso que toda classe política se envolva nessa luta.
    Dessa forma, projeto provado pelo DNIT, audiência pública para quê? O que está faltndo éaclase política do RN cobrar do então ministro os recursos e o lançamento do Edital de Licitação para construção da estrada. O resto é só perda de tempo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim