Independência

Independencia banner
Na manhã desta quarta-feira, 18, dentro de sua sessão ordinária, a Câmara Municipal de Mossoró promoveu a entrega do Tributo Padre Guido Tornelotto, aos dois primeiros homenageados, desde a sua criação. O Tributo visa homenagear pessoas que se destacam no enfrentamento a exploração sexual de crianças e adolescentes.
A entrega aconteceu exatamente no Dia Nacional de Luta Contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, comemorado nesta quarta-feira. O Tributo foi uma proposição da vereadora Cláudia Regina (DM) no ano de 2010. E esta homenagem, ou entrega do Tributo Padre Guido, será realizada uma vez por ano.
Foram homenageados Dimas Pinheiro da Silva, ex-funcionário público, micro-empresário e, responsável pela coordenação dos agentes judiciários de proteção a infância e a juventude. Há quinze anos realiza esse trabalho de forma voluntária; e Fabiana Nogueira, servidora pública municipal, formada em serviço social, coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social (Creas), coordenadora dos problemas de medidas sócio-educativas e responsável pelo levantamento do perfil dos moradores de rua de Mossoró e,
coordenação dos Guardiões da Família.


*Assessoria de Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo