Independência

Independencia banner
A Câmara Municipal de Mossoró vai realizar nesta quarta-feira (04), uma audiência pública para discutir a saúde da mulher em Mossoró. A audiência atende a um requerimento de autoria do vereador Claudionor dos Santos, e está agendada para as 10h, no Plenário da Câmara Municipal.


De acordo com o propositor da audiência, vereador Claudionor dos Santos, o objetivo é discutir os problemas enfrentados hoje pelas entidades que oferecem o serviço de saúde às mulheres, em especial, a Maternidade Almeida Castro. "Precisamos conhecer os problemas que estão sendo enfrentados para poder saber os motivos e conseguir encontrar uma solução junto ao governo estadual e federal", afirmou o vereador.

Para a audiência pública, foram enviados convites para a Prefeitura Municipal de Mossoró, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Apamim, Hospital da Polícia Militar, Associação Médica de Mossoró, Sindicato dos Funcionários da Apamim, Associação Brasileira de Enfermagem (ABEM), Conselho Regional de Enfermagem (COREM), Conselho Municipal de Saúde, Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Universidade Potiguar, Facene, entre outros.

*Com informações da Assessoria de Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo