Cacim

Print


 A Assembleia Legislativa aprovou criação da Comissão Especial de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas, ontem (4), por iniciativa da deputada estadual Larissa Rosado (PSB). O colegiado elaborará novas estratégias contra entorpecentes no RN.
        A comissão será instalada segunda-feira (9), na Assembleia, às 9h, e a instalação sucedida de audiência pública da Comissão Especial de Políticas Públicas de Combate às Drogas, da Câmara dos Deputados, que inicia reuniões nos estados e DF.
        As duas comissões trabalharão conjuntamente, segundo Larissa, articulando membros do Poder Público, Judiciário, Ministério Público,  Saúde, Segurança, entre outros, para subsidiar ações inovadoras e eficientes de combate ao crack e outras drogas.

        Reforço

       "Esse trabalho é uma resposta mais ostensiva ao avanço do crack, esse problema social e de saúde pública também responsável pelo aumento da violência. Queremos alternativas às ações convencionais, que não têm dado o devido resultado", lamenta.
       Intenção é criar calendário de ações por meio de rede de trabalho integrado de prevenção, tratamento e combate. "Não tenho dúvida que esse trabalho coletivo trará uma intervenção mais contundente e moderna contra as drogas", assevera Larissa.




           Foto : Deputada estadual Larissa Rosado (PSB) reforça combate às drogas no Rio Grande do Norte (crédito: João Gilberto/AL) 


*Assessoria de Comunicação 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum