Independência

Independencia banner
Cumprindo agenda administrativa em Mossoró, nesta terça-feira, 18, a governadora fez visita às obras do Complexo Viário da Abolição e assegurou a conclusão da mesma  para o segundo  semestre de 2012. O anúncio chega em boa hora, pois, a obra - uma das mais importantes para consolidação do crescimento e desenvolvimento urbano de Mossoró - vinha enfrentando uma certa estagnação, com seu canteiro de trabalho uma boa parte do tempo parado.

Juntamente, foi anuncidada a transferência da Central do Cidadão para a Estação Rodoviária Diran Ramos do Amaral, que passará por reformas.

Ou seja, Rosalba como governadora originária de Mossoró, demorou um pouco para "olhar" para sua cidade, estando investida do cargo, Mas, ao fazê-lo, tocou nos pontos mais importantes que representam hoje o mais legítimo anseio da sociedade local, pois são estes os principais problemas abordados pela nossa imprensa, ao lado das questões da segurança.

Já que o lema tem sido "ouvindo o povo", a Rosa e seu staff dão mostras de seus conhecimentos profissionais não se limitam ao marketing eleitoral (campanha) e avançam no marketing político (administrativo). Como recomenda-se e como manda o figurino.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo