Governo

640x128
Não tem coisa mais infame do que ver a nossa cidade ser chamada lá fora de "Moscow" por quê uma determina figura entendeu de assim "apelidar" nossa Mossoró, depois que se transferiu para Natal.

Pois é desta forma que parte da imprensa natalense hoje trata Mossoró. "Como é que tá Moscow?", indagação que é nos feita sempre que vamos à bela capital por um colega querendo demonstar certa intimidade com nossa querida cidade. Por vezes, parte de pessoas que nem ao menos conhece Mossoró, só por ouvir dizer. A estes, Mossoró tem dado como resposta um crescimento galopante de sua economia e em vários setores como da cultura e do entretenimento tão bem "comprada" pelo natalense sério. Como resposta deu aos que nos tratavam até bem pouco como a cidade onde se come hot dog com garfo e faca ou local onde "neva muito".

Mossoró é Mossoró aqui e na China. Como Natal é Natal. New York é New York etc.

Não se brinca com nome de cidade. É lei

Em outros tempos já teria recebido Nota de Repudio por parte dos edis mossoroenses e repúdio tácito da sociedade atingida.

Ainda "tá" em tempo.

Tenho Dito!

2 Comentários

  1. deve ter sido o CIRCO ROBSON que apelidou nossa cidade de moscow, as palhaçadas dele estavam saturadas.

    ResponderExcluir
  2. estou curioso pra saber quem é essa pessoa, muita arrogancia, se for quem eu to pensando, tá cuspindo no prato que comeu, e como comeu. acho que é uma ex dee um certo prefeito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim