Govrno

640x128

A Câmara de Mossoró, em parceria com a Prefeitura, realizará sessão solene comemorativa ao aniversário do município, terça-feira (9), às 9h, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. O evento marcará os 140 anos de emancipação política de Mossoró, comemorado em 9 de novembro.
      Na oportunidade, a Câmara homenageará pessoas e organizações parceiras do desenvolvimento social e econômico de Mossoró, com entrega de medalhas, diplomas e títulos de reconhecimento, de honra ao mérito e de cidadania a representantes de diversos segmentos sociais.
       A governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM), ex-prefeita de Mossoró, será a oradora oficial da sessão solene, que reunirá todos os vereadores e as principais autoridades locais do Executivo, Judiciário, Polícia Militar, universidades públicas, entidades de classe, entre outros.

      Preparativos
      O presidente da Câmara, Claudionor dos Santos (PDT), informa que a sessão solene está sendo preparada de forma conjunta com a Prefeitura. O Teatro Dix-huit Rosado será decorado com bolo festivo e harmonizado pela Banda Municipal Artur Paraguai. A expectativa é de lotação.
      "A sessão solene também simbolizará a harmonia entre Legislativo, Executivo e demais organizações em favor de Mossoró. Estamos irmanados com a prefeita Fafá Rosado para que o povo também prestigie, porque a festa é da população. Todos estão convidados", diz o vereador.
        O evento valoriza o aniversário de emancipação política de Mossoró, a principal data cívica do município ao lado do Dia 30 de Setembro, que comemora o pioneirismo na abolição da escravatura. Nos últimos anos, a Câmara tem realizado sessões solenes para celebrar ambas as datas.         

*Com informações da Assessoria de Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo