Independência

Independencia banner
Na luta pela realização de uma Audiência Pública, em Mossoró, sobre a construção do Ramal Ferroviário ligando o Litoral do Rio Grande do Norte à Transnordestina -, o vereador Genivan Vale, inicia nesta quinta-feira, 20, uma série de visitas aos municípios que serão beneficiados pelo projeto.

Genivan Vale, ao lado do presidente da Cooptur - Cooperativa de Turismo -, José Rodrigues, irá oficializar convites, aos prefeitos e vereadores de Governador Dix-sept Rosado, Caraúbas e Jucurutú, para participação na Audiência Pública que irá tratar do assunto. A reunião está marcada para o dia 10 de junho, no plenário da Câmara Municipal de Mossoró.  

O vereador considera que “nossa região não pode prescindir de ser interligada à Transnordestina, diante do nosso grande volume de produtos como frutas tropicais, sal outros componentes da pauta de exportação”. Por isso, ele considera de grande importância o engajamento dos municípios visitados.

Para a Audiência Pública do dia 10 de junho, Genivan também convocará os municípios de Assu, Olho D´água dos Borges, Patú, Antonio Martins, Almino Afonso, Alexandria, Natal e Souza, na Paraíba.  

* Com informações da assessoria de comunicação


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo