Cacim

Print
O governador Iberê Ferreira de Sousa (PSB) reuniu-se no final da manhã de hoje com vereadores correligionários da Câmara de Natal quando foram apresentadas sugestões para sua gestão. Porém, um dos pontos principais do encontro foi a formalização do apoio dos parlamentares à reeleição de Iberê ao Governo do Estado na próxima campanha eleitoral.
Estiveram presentes na reunião os vereadores Júlia Arruda, Júlio Protásio, Enildo Alves, Franklin Capistrano e Bispo Francisco de Assis, o secretário geral do PSB/RN, Genildo Pereira, e a presidente Municipal do PSB em Natal, deputada Márcia Maia.
 “Hoje, estamos dando um passo importante. A conjuntura é diferente da eleição passada (municipal). Temos um candidato do nosso partido e estávamos precisando oficializar esse apoio, que já era um sentimento de todos nas conversas individuais que vínhamos tendo com Wilma de Faria, com Márcia Maia. Nós somos sete vereadores do PSB na Câmara (1/3 da Casa Legislativa), com representatividade em todas as regiões de Natal e que podemos agregar muito na campanha de Iberê”, disse Júlia Arruda.
 Iberê Ferreira agradeceu a solicitação de conversa pelo PSB, representado também pelo secretário geral do diretório estadual, Genildo Pereira, e pela presidente do diretório municipal, deputada estadual Márcia Maia. “Fico muito satisfeito com a presença de vocês e sei da importância desse apoio”, disse o governador.
O governador agradeceu ao apoio, ressaltando sua importância, e aproveitou para informar sobre as diversas ações da administração em áreas primordiais para a sociedade. “A gente tem que fazer política, mas tem que ter ação. Esse é um referencial forte que temos e que vamos trabalhar. A população está cansada de discurso, ela precisa sentir e ver as ações. E isso nós podemos mostrar e será fácil para vocês trabalharem o nosso nome”, disse.
Os vereadores presentes se mostraram animados com o futuro do PSB nas eleições, que tem a ex-governadora Wilma de Faria como candidata ao Senado. Para os parlamentares, as chances de crescimento do nome de Iberê e Wilma de Faria são grandes, pois outros candidatos ao governo já vêm trabalhando suas articulações há mais tempo e mesmo sem isso o candidato pessebista vem crescendo nas pesquisas.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum