Independência

Independencia banner
Uma reunião ocorrida à tarde de hoje, 20, na casa do vereador Jório Nogueira, que contou com vários nomes do PDT local, culminou com o lançamento do nome de Rútilo Coêlho para presidir o partido em nível municipal. A proposição foi feita pelo próprio anfitrião, que tem estreitos laços de amizade com o empresário, que já é presidente de honra do partido. O evento contou com a participação de dois terços da bancada pedetista na câmara, somando-se a presença do vereador Ricardo de Dodoca à de Jório. E ainda, as presenças de suplentes de vereador como: Carlinhos Silveira e Paulo Fernandes, Vingt-un Neto; ex-vereador Thomáz Neto, entre outras lideranças que integram à sigla. Ausências registradas: ex-vereador Júlio César e do presidente da câmara municipal de Mossoró, vereador Claudionor dos Santos (segundo ele, ainda presidente do partido, também).

3 Comentários

  1. Rinaldo Coelho21/02/2010, 13:05

    Grande Nome

    Irá resgatar o PDT municipal do ridiculo papel que seu atual presidente colocou o partido,isto é, como mero e desprezível coadjuvante na administração municipal. Além de valorizar a união e o interesse coletivo dos integrantes do partido, e não seus interesses particulares como o atual presidente.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acredito piamente que o nome do empresário Rútilo Coêlho, que é referência de credibilidade em Mossoró e região tem grande potencial para guiar um partido como o PDT em Mossoró.

    O PDT precisa trabalhar para conseguir ocupar um lugar de destaque na política local e o Dr. Rútilo tem toda a capacidade para tal.

    Um grande nome para um grande partido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo