Cacim

Print
O apresentador e repóreter policial do Programa Linha de Fogo, da TV Mosssoró, Ciro Robson se declarou, na edição de hoje, 08, o inimigo Número 1 dos agentes de trânsito, os chamados "Amarelinhos". Alegando que vem sendo perseguido pelos agentes de trânsito do município, com a emissão de multas de forma direcionada, Ciro Robson, foi taxativo e "pegou pesado" ao afirmar categoricamente que iria "pro pau" com eles na rua, caso continuasse sendo alvo de tais perseguições. Afirmou inclusive que conta com testemunhas que ouviu em uma parada de ônibus um grupo de cinco agentes, onde um deles teria dito em alto e bom som que sempre que avistasse o seu veículo era para lavrar uma multa. À semana passada quem também se disse está sendo perseguido pelos "amarelinhos" foi o vereador Chico da Prefeitura. Isto pode não terminar bem. Atentem.

3 Comentários

  1. Não estou bem a par dos fatos narrados que envolvem Ciro Robson e Chico da Prefeitura, mas o fato é que é perigoso mandar gente pra rua sem experiência. O departamento de trânsito de Mossoró deveria, nessa fase inicial, ter selecionado policiais militares de sua confiança, da área de trânsito, para atuarem como preceptores destes jovens e "afoitos" servidores que, talvez despreparados para o exercício da autoridade, se tornaram AUTORITÁRIOS

    ResponderExcluir
  2. olá a todos! bem pessoal o q acontece em mossoró é q o trânsito agora é municipalizado, sendo assim os agentes de trânsito de mossoró são as autoridades agora. no entanto a boa parte da população é ignorante em relação as leis de trânsito e mal educada, além disto os cobdutores infratores nuncam serem punidos por suas infrações, por isso acham q os "amarelinhos" são autoritários, eu discordo, pois lembre-se das leis da física toda ação tem uma reação, ou seja, eles agem de acordo com a situação,ex: se vc for educacado e aceitar a punição pelo seu erro eles agiram educadamente. sim ñ podemos julgar uma classe por atitudes de alguns!

    ResponderExcluir
  3. Hello everyone, I just signed up on this delightful community forum and desired to say howdy! Have a amazing day!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum