Independência

Independencia banner
Encontrada a denominação mais condizente com as últimas ações da oposição na CMM frente à Prefeitura de Mossoró. Cadê o "Quarteto Fantástico"!!!??? Fora esta a pergunta, em tom de grito de guerra, mais ouvida na última reunião do Copão, sexta-feira (06), no restaurante Cândidus, quando da entrada do vereador Jório Nogueira, récem-chegado da inauguração da Unidade Básica de Saúde do Sumaré. Inclusive Jório já assumiu sua identidade heroina. Está sendo tratado como "Tocha Humana", pela sua forma sempre inflamada de oração. Falta agora unir os pontos para se obter as outras três alcunhas e suas funções nesse quadrado mágico, que complementam esta bancada heroina: Francisco José Júnior (PMN), Genivan Vale (PR) e Lahyre Rosado Neto (PSB). Mandem sugestões. Faz tempo que não leio gibis.

4 Comentários

  1. Gustavo agora termina de pirar, pensa que é o dono do mundo, Jório na oposição é coisa de louco.

    ResponderExcluir
  2. os melhores parlamentares estão na oposição,na situação tem pessoas preparadas que teriam condições de trabalhar em prol do povo, mais esses estão de rabo preso, uma pena, o povo confiou tanto.agora o quarteto tá emparedando eles e o desequilibrio emocional é notório.um m grande abraço blogueiro, vai a tibau nesse veraneio? será muito bem vindo. tchau

    ResponderExcluir
  3. Se estes são nossos 4 "heróis", eu prefiro ficar do lado dos "bandidos", ou seria a mesma coisa? Piadinha sem graça essa sua, PC.

    ResponderExcluir
  4. é tem gosto pra tudo, não é a toa que tem vários bandidos lá, graças a pessoas como vc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo