E como paciência tem limite, a minha já foi para o espaço. Já curei-me de uma gripe (suina, talvez) esperando ver resolvido um problema de queda constante do sinal da internet residencial e nada de solução. Virtual, que seja. O problema atinge os assinantes do Conjunto Vingt Rosado há mais de 15 dias. Mas, até vá lá. Mesmo com o sinal cai-cai, vez por outra acesso alguma coisa. Se é um problema e já foi detectado, deve ter solução. O danado é o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor, ou seria de SACanagem com o consumidor...) que tem esse nome na verdade confiando no SACO que o cara deve ter para ligar milhares de vezes ao dia sem conseguir ser atendido. AlÔÔÔÔÔ, MIKROCENTER!!!!! De lascar.
So pra lhe corrigir!
ResponderExcluirO "problema" como o senhor fala ainda continua?
He lembrando que Mikrocenter e com KKKKK.
www.mikrocenter.com.br
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPostar um comentário