Cacim

Print
A primeira pesquisa do IBOPE para as próximas eleições do Rio Grande do Norte foi divulgada em primeira mão, ontem, 14, pelo jornalista Ricardo Rosado, através de seu blog (www.fatorrrh.com.br). A pesquisa realizada no último final de semana, coloca a senadora Rosalba Ciarlini, em primeiro lugar, para o Governo do Estado, na pesquisa estimulada - quando se apresenta os nomes dos candidatos. Confira os números da pesquisa estimulada.Foram 812 entrevistas entre os dias 8 e 11 de agosto de 2009.
Para Governador:
Carlos Eduardo Alves - 13%
Robinson Faria -
11%Iberê Ferreira de Souza - 9%
João Maia - 8%
Rosalba Ciarlini - 40%
Branco/Nulo - 14%
Não sabe/Não respondeu - 5%

SENADO - Para o Senado da República, o senador Garibaldi Filho aparece em primeiro lugar, para receber o primeiro voto do eleitor do Rio Grande do Norte. O primeiro voto para o Senado da República mostrou o seguinte resultado:
Garibaldi Alves Filho -37%
José Agripino Maia - 29%
Wilma de Faria -19%
Paulo Wagner - 8%
Branco/Nulo - 6%
Não sabe - 2%

SEGUNDO VOTO - O Ibope também apresentou dados sobre o candidato preferido para receber o segundo voto para o Senado. Isto é: quem declara que votava em Garibaldi Filho, na Governadora Vilma de Faria, em José Agripino ou em Paulo Wagner como primeira opção , queria saber para onde está migrando esse voto.O resultado somente do segundo voto é o seguinte:
Garibaldi Filho - 25%
José Agripino - 29%
Paulo Wagner - 6%
Wilma de Faria - 20%
Não respondeu - 19%

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum