Independência

Independencia banner
Políticos de todas as matizes marcaram presença no Cidade Junina 2009. O desfile, que mais pareceu cortejo pelos sicronismos de entrada, evolução e saída, dentro de cumprimento horário milesimal, e pela justa formação dos blocos. O ponto em comum foi a subida ao Pau de Arara Elétrico. Nesse quesito, 10 pra todo mundo. Assistir ao Chuva de Bala também foi ponto de honra.
Já as quadrilhas juninas nem todos quiseram entrar, mas quem não foi, mesmo assim dizia que tinha ido. Já nos camarotes, os encontrões foram inevitáveis, principalmente na hora das entrevistas, onde tinha político querendo falar, mas não era desejável e inversamente proporcional tinha emissora querendo entrevistar, mas não era "desejoso". Nesse, vamos dar 9,0 proshsh carashsh!!
Ficar para o showzão da estação, aí, não deu pra todo mundo tirar dez. Porque, semelhante às bandas que tocaram, tinha neguim com muito "arraiá pá visitá, meu cumpádi" ainda na mesma noite, tanto é que nas matérias de Tv a xita (roupa) era sempre a mesma, só mudava de cidade. Mas teve gente que ficou no meio do caminho, esbaforido. Tá pensando o quê!!?? Aperto de mão e tapínha nas costas, também cansa. E o arraiá Cidade Junina tá graaaande que só a molésta!!!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo