Independência

Independencia banner
Uma nova maneira de enxergar as marcas chega ao mercado. A consultoria SART DREAMAKER, criou um ranking com as 75 marcas mais valiosas do Brasil, mas aqui não se trata de medir o valor financeiro delas e sim, descobrir seu poder de influência na tomada de decisões e o quão emocionalmente conectados a elas estão os consumidores.

O ranking desenvolvido pela SART,apelidado de BRAND TOUCH, foi feito com base no índice de conexão humana de marca (ICHM), o indicador mede 34 pontos de conexão entre a marca e o consumidor,divididos em quatro dimensões ATENÇÃO , RELEVÂNCIA, SIGNIFICADO E CONFIANÇA, o objetivo é medir a resposta emocional dos clientes.
O índice varia de 1 A 100,sendo que a marca perfeita alcançaria 100 PONTOS, a consultoria analisou dados de 500 companhias para chegar as 75 marcas influentes.


AS 10 MARCAS MAIS INFLUENTES DO BRASIL SÃO:

1 COCA COLA ICHM 82,50
2 NESTLÉ ICHM 77,53
3 SADIA ICHM 75,13
4 NATURA ICHM 73,59
5 REDE GLOBO ICHM 72,75
6 MC DONALD, S ICHM 68,64
7 ADIDAS ICHM 67,36
8 DANONE ICHM 67,19
9 O BOTICÁRIO ICHM 65,79
10 BRASTEMP ICHM 65,21

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo