Independência

Independencia banner

Acontece esta manhã, às 10:00, na Câmara Municipal de Mossoró, Audiência Pública sobre a contratação de guinchos para remoção de veículos em situação irregular para o pátio do Segundo Batalhão. O Capitão Gomes será sabatinado pelos vereadores sobre a forma com que se deu a contratação das empresas responsáveis pelos equipamentos. A realização desta Audiência Pública atende solicitação feita pelo vereador Genivan Vale e acatada por unanimidade pelos seus pares.


Botafogo Nisso!!!!!


Agora deu mesmo!! Além da queda, coice. O Botafogo perdeu o jogador Maicossuel, a principal arma ofensiva do time, por contusão, e agora ver Cuca ficar de fora da partida por suspensão. Em tempo: o técnico Cuca – do Flamengo – dá azar até em jogo de castanha e nós botafoguenses que já sofremos bastante com sua mandinga contávamos com ele do lado de lá, dando “aquela força” no banco do menguinho Arre, égua!!!!


Assú está com a mão na taça.


Com o placar de 4 a 1 sobre o Potyguar de Currais Novos, aplica no último sábado, no Edgarzão, na primeira partida da grande final do Campeonato Estadual do RN, o Assú praticamente assegura a taça de campeão pela primeira vez para a terra dos poetas. Embora o Potyguar venha se caracterizando por aprontar das suas pra cima dos adversários, principalmente jogando em casa, é pouco provável que o Assú com um time mais estruturado e que se reencontrou na competição nestes jogos finais dê chance para o azar, leia-se, perder por mais de 02 gols de diferença. É o Camaleão do Vale, preparando-se para descer a BR 304 fazendo uma grande festa, nesta sexta, 1º., feriado do trabalhador.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo