Cacim

Print
Em nossas andanças no período momesco, interior afora, percebemos que municípios sem muita tradiçao na promoção de seus seus carnavais voltam-se agora para o novo filão da "visibilidade administrativa". Foi o que constatamos ao ver no domingo de carnaval, em Alto do Rodrigues, a passagem de um trio elétrico arrastando uma multidão, puxado pela banda Capim Cubano. Já na Segunda, pela manhã uma outra banda não menos conhecida da região, fazia a festa em cima do trio para a criançada, estas devidamente uniformizadas com abadás, a exemplo dos pais que as acompanhavam. Só para citar um exemplo.

Site "Nomomento.com" está no ar

Encontra-se já devidademnte acessível o mais novo site de notícias da cidade.
Nomomento.com promete ser a novidade nova dos portais da região, amparado que está por uma grande equipe de profissionais/jornalistas, colunistas e articulistas. É Mossoró para o mundo. Nele nosso blog também está "linkado", com o compromisso de sermos mais frequentes na atualização - ver só o desafio!!! Desejamos sucesso aos empreendedores deste arrojado projeto de comunicação.


Assú é campeão do primeiro turno do Estadual RN

Fez -se justiça. Empatando em 2 a 2 com a equipe de Santa Cruz, no Edgarzão, o Assú sagrou-se campeão do primeiro turno do campeonato estadual do RN (equivalente a Copa RN). O time reprentante da terra dos poetas já vinha com um retrospecto positivo nos últimos 3 anos, estando presente sempre nas primeiras colocações, chegando até a se classificar para várias finais, mas sendo vetado no tapetão. Com a conquista a equipe assegurou presença na grande final da competição e uma vaga para Copa do Brasil 2010. Parabéns, então, ao Camaleão do Vale.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum