Escrita

Escrita banner
A performance do Baraúnas na Copa do Brasil de 2005 ainda rende repercussão para Mossoró em nível nacional. Foi lançado nesta última segunda-feira, dia 16, às 19:30, na Livraria da Travessa – Shopping Leblon, Rio de janeiro o livro intitulado “Copa do Brasil 20 anos – De Kaburé a Cícero Ramalho”, de autoria dos jornalistas Marcelo Migueres e Alex Escobar (Rede Globo). Trecho do livro, que conta com ilustração de foto do artilheiro mossoronese logo na abertura, está disponível no site: www.mmconsultoriaesportiva.com.br

Portal de notícias é lançado em Mossoró

Nesses dias de carnaval está sendo lançada campanha de expectativa do primeiro portal de notícias de Mossoró e região, que se propõe a manter uma equipe de profissionais-jornalistas renomados da cidade empenhados na atualização das informações em tempo real. Trata-se do nomomento .com, que promete ser um divisor de águas para o setor e contará também com um vasto elenco de colunistas e articulistas na análise dos fatos. Aguardemos, pois, com as águas de março.

Consenso define presidências de comissões na Câmara

Diferentemente da disputa renhida – pelo menos nos bastidores – para escolha da presidência na atual legislatura, a escolha das comissões internas da Câmara Municipal de Mossoró será fruto de consenso entre velhos e novos edis, bem como, entre situação e oposição. Contempla-se aí, desta feita, os tidos como oposição até mesmo com algumas das principais comissões. Confira algumas: Constituição, Justiça e Redação – Jório Nogueira (DEM); Saúde, Educação, cultura e Lazer – Genivan vale(PR); Orçamento, Finanças e contabilidade – Niná Rebouças (DEM); Direito e Defesa do Consumidor, Agricultura e Cooperativismo – Lahyre Rosado Neto. A oficialização destas e de mais cinco presidências de comissões acontece nesta quinta-feira, às 09:00, na primeira sessão ordinária daquela casa.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim