Independência

Independencia banner
Não é a toa que Mossoró possui um mercado tão atrativo para o segmento sob duas rodas. Segundo o Programa de Prevenção de Acidentes de Trânsito da Rede Sarah de Hospitais confirmou o que há muito se sabia, apenas ao observar o trânsito da cidade: de cada 10 veículos, 7 são motos, que vieram para substituir as bicicletas, trocadas na medida em que a população passou a ter poder de compra. A cidade conta atualmente com sete concessionárias de bandeiras diferentes, podendo ganhar dentre em breve uma oitava loja. Após a inauguração da Dafra em Mossoró, deverá se instalar em Mossoró a loja da US1 Motos, inicialmente com inauguração prevista para o dia 10 de agosto. A cidade já conta com Yamaha, Honda, Suzuki, Sundown, Shinberay, Trax e Dafra.

Revista Papangu é alvo de processo de 100 mil reais

A prefeita de Mossoró está processando a revista Papangu por palavras contidas no periódico, em seu entendimento, que atingem sua moral, a exemplo da filha, Farah Rosado. Fafá Rosado pede 100 mil reais de indenização por ter se sentido ofendida em matéria intitulada “A Briga Pelo Poder”.

Lina Vieira ascende ao patamar mais elevado dentro da Receita

A primeira secretária da Tributação do governo Wilma de Faria está ascendendo ao posto mais elevado dentro da Receita Federal do Brasil. De uma competência imensurável, Lina Vieira assume no lugar de Jorge Rachid, que por sua vez estava no comando da Receita Federal desde o início do governo Lula. Durante o período em que Lina esteve a frente da Tributação estadual fez importantes avanços, modernizando a maquina e desonerando as exportações. Ela é uma das defensoras da tese de que o pagamento de impostos sobre o petróleo deveria ser feita nos estados de origem e não nos de destino.

Mulheres são a grande sensação das eleições no RN


Engana-se quem pensa que a participação das mulheres nas eleições municipais deste ano no Rio
Grande do Norte se resumirá apenas a um punhado delas disputando a prefeitura das duas maiores cidades do estado. Confira a seguir alguns números curiosos sobre as eleições no RN, segundo o TSE: As mulheres totalizam 52 dos 405 candidatos a prefeito no RN, o que representa 28,14% do total. Quatro cidades apresentam só mulheres concorrendo ao cargo. Ruy Barbosa, Major Sales, Taboleiro Grande e Viçosa não têm nenhum homem concorrendo à prefeitura dessas cidades. Além disso, outros números chamam a atenção do eleitorado: Sete cidades do RN apresentam só um candidato a prefeito; Agricultor é ocupação mais comum entre candidatos a vereador; e 34 municípios do RN têm redução no número de eleitores.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo