Independência

Independencia banner
O músico Gabriel, “O Pensador” veio, viu e venceu o estigma de que rapper não tem lá muito a transmitir, a não ser reações indignadas através de músicas politicamente engajadas, ou não. O cantor esteve em Mossoró como atração principal de encerramento da quarta edição da Feira do Livro e mostrou ter muito talento. Ele vem desde 2001 investindo em sua veia literária, herdada da mãe, a jornalista e ex-apresentadora de TV, Belisa Ribeiro. Em 2005 publicou “Um Garoto Chamado Roberto”, obra que lhe conferiu o premio Jabuti 2006 de melhor livro infantil, entrando de vez no seleto grupo der escritores brasileiros. Gabriel mantém o site www.gabrielopensador.com.br.

Servidores municipais demitidos de 1997 convocados para receber FGTS

Os ex-servidores públicos municipais demitidos em 1997, pela então prefeita Rosalba Ciarlini, estão sendo convocados para receber o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O pagamento, iniciado nesta segunda-feira, 11/08, está sendo feito pela Caixa, na proporção de 90 pessoas por dia. Nesta primeira fase receberão 471 trabalhadores, dos 955 demitidos à época, através do decreto 1.520. Cada um dos beneficiados deve se dirigir à sede do SINDISERPUM visando se certificar se está entre os que serão contemplados com o pagamento nessa primeira fase e pegar cópia do decreto 1.520/97. Os demais ex-servidores receberão o FGTS logo que a Caixa concluir o pagamento dos primeiros 471.

Advogados reunidos para debater temas relevantes durante Conferência

Na programação científica da I Conferência Estadual do Advogado, que acontecerá de hoje até o próximo dia 15 de agosto no Teatro Dix-Huit Rosado, advogados e estudantes poderão participar de conferências e mini-cursos. Entre os temas propostos, estão ‘‘Constituição, Estado e Sociedade’’, ‘‘Papel do Parlamento na construção da democracia brasileira’’, ‘‘Estado, economia e desigualdade social’’, ‘‘Democracia direta através dos meios de comunicação’’ e ‘‘Instrumento de efetivação dos direitos sociais’’. Muito boa a oportunidade para a reciclagem dos profissionais.

1 Comentários

  1. Muito bom o blog Paulo, Parabens vou adicionar ao meu..dar uma olhadinha no meu!! www.kenrobertmkt.blogspot.com relacionado, a marketing, publicidade e humor! Parabens mesmo pelo Blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim