Independência

Independencia banner

O jornalista Laurentino Gomes lança amanhã às 20h, o best-seller 1808 durante IV Feira do Livro de Mossoró e conta detalhes da história do Brasil e de Portugal, descrita num dos livros mais vendidos no Brasil e em Portugal. O autor falará sobre a invenção do Brasil e, em seguida, autografará o Best Seller 1808, no estande da Livraria Siciliano. A obra, que lidera há mais de dez meses a lista dos livros mais vendidos no Brasil, categoria não-ficção, narra em tom jornalístico à fuga da família real portuguesa para o Rio de Janeiro, duzentos anos atrás.



Governo vai instalar Procon estadual em Mossoró

Se depender de instituições de proteção ao consumidor, pode-se dizer que o mossoroense dentre em breve estará muito bem servido. Além da Promotoria de Defesa do Consumidor¸ órgão municipal voltado ao consumidor, sistematizando as atividades, garantindo mobilidade no encaminhamento das questões e buscando sempre soluções rápidas e a contento de quem protesta, a cidade passará a contar até 2010 com o Procon estadual, segundo anuncio feito hoje pela governadora Wilma de Faria.
Iniciadas as obras de construção da Ceasa de Mossoró

As obras da Ceasa de Mossoró foram iniciadas e devem ser concluídas num prazo máximo de oito meses. O complexo funcionará no Centro Regional de Agricultura e abrigará um supermercado para vendas em grosso para os lojistas, uma praça de alimentação, além da venda dos produtos adquiridos dos agricultores familiares através do Compra Direta. O investimento será da ordem de R$ 1 milhão e 300 mil.

Agaciel Maia pode estar envolvido em escândalo no Senado
O potiguar de Jardim do Seridó, Agaciel Maia, irmão do deputado federal João Maia, líder do PR no Rio Grande do Norte, corre o risco de perder o prestigiado cargo de diretor-geral do Senado por conta do escândalo envolvendo contratos irregulares com empresas terceirizadas, segundo estampou a edição de hoje do Estado de São Paulo. Seria mais um episódio lamentável para a reputação dos políticos do Rio Grande do Norte. A íntegra da matéria pode ser lida no seguinte endereço eletrônico: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20080807/not_imp219107,0.php

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo