Governo

640x128
A Unimed Seguros, que oferece seguridade de vida também aos cooperados da Unicred, tenciona reposicionar sua marca, uma vez que as pessoas ainda tendem a vincula-la apenas a área de Saúde. A intenção com isso é mostrar que a cooperativa também possui outros produtos, alem daqueles destinados especificamente para o segmento. O processo de reposicionamento poderá ter início ainda no segundo semestre deste ano.

Municípios poderão pegar empréstimos mesmo endividados

Era só o que estava faltando acontecer: os municípios mesmo endividados poderão contrair novos empréstimos. Pelo menos essa é uma das propostas de alteração da Lei de Responsabilidade Fiscal que tramita no congresso a pedido do Executivo. Ou seja: em ano eleitoral a farra com o dinheiro público estas prestes a receber um endosso oficial de gastança sem limites! Muitas prefeituras em que seus gestores vão tentar a reeleição poderão torrar dinheiro público com toda benevolência.

De cada dez veículos existente em Mossoró, sete são motocicletas

A ampliação do rigor na legislação de trânsito brasileira, prevista na lei aprovada pela Câmara dos Deputados, só irá surtir efeitos na redução dos acidentes no país se for acompanhada por investimentos para melhorar a fiscalização das infrações. A opinião é de Eduardo Biavati, mestre em sociologia e especialista em segurança no trânsito, que coordenou por mais de dez anos o Programa de Prevenção de Acidentes de Trânsito da Rede Sarah de Hospitais, que para ilustrar o que disse usou Mosso´ro como exemplo, ao afirmar que de cada 10 veículos existente em Mossoró, 7 são motocicletas, e isso se deve a explosão do número de motocicletas no país, responsáveis por grande parte do número de acidentes atualmente.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim