Cacim

Print
A queda de braço por uma das13 vagas na Câmara Municipal de Mossoró não será nada fácil, muito pelo contrário. Os primeiros lances dados pelos postulantes mostram que o embate se dará em todos os níveis, inclusive no judiciário. A vereadora e candidata a reeleição Izabel Montenegro, que teve o pedido de sua candidatura impugnada em ação protocolada pelo Ministério Publico Eleitoral do Rio Grande do Norte, no último dia 4 de julho está sendo questionada pela Associação dos Empregados da Caixa Econômica Federal (APCEF), instituição financeira da qual a própria Izabel fez parte com funcionaria pública por anos. A diretoria da Associação publicou notas em veículos de comunicação discordando e até repudiando a decisão do MPE. Muitos outros casos polêmicos deverão surgir na esteira. As eleições estão apenas começando.

Paulo Henrique Amorim volta a Mossoró para lançamento da Liquida

Para fazer a palestra de lançamento das campanhas Liquida Mossoró e Liquida Interior 2008, promovidas pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL-RN), amanhã, dia 17, no Teatro Lauro Monte, foi convidado o jornalista Paulo Henrique Amorim, um velho conhecido da cidade, por já ter vindo participar em outra ocasião de evento similar na cidade, isso em 2006, nas dependências do Thermas Hotel & Resort. Ele falará sobre as perspectivas para o varejo com o crescimento do poder de compra das classes C, D e E. A 7ª Liquida Mossoró e a 3ª Liquida Interior, acontecerão ainda neste segundo semestre e a estimativa da FCDL é que cerca 2.000 kits sejam vendidos para as duas promoções.

Números da última Liquida Mossoró:- Aumento médio de vendas: 25% - 90% de aprovação popular - mais de 400.000 cupons distribuídos - adesão de mais de 250 empresas.

Mossoró vira alvo de mega-empresas em busca de novos mercados

Enquanto a rede Wal Mart Brasil, uma das maiores cadeias de supermercados do mundo, aguarda a licença para iniciar as obras de construção de seu novo ponto, num terreno de 30 mil metros pertencente a Diocese de Mossoró; o grupo Atacadão abre hoje as suas portas à população da cidade e dos municípios da região. Cerca de 270 caminhões garantiram o abastecimento da loja, que ocupa uma área de 19 mil metros ao lado do Mossoró West Shopping e gerará 350 empregos diretos, numa primeira fase. A prefeita Fafá Rosado não perdeu a oportunidade de destacar a sua imagem: tratou logo de receber na manha de ontem os diretores do grupo Atacadão em audiência. Participaram do encontro, o diretor de Marketing, Roberto Juliani, e o gerente local, Edivaldo Lino.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum