Independência

Independencia banner
Além de Natal e Mossoró, que têm transmissão própria, os eleitores dos municípios de Açu, Caicó, Ceará-Mirim, Macaíba, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante também poderão ver na televisão os candidatos das suas cidades. A informação foi dada pelo presidente dos Colégio de Presidentes de Tribunais Regionais Eleitorais, desembargador Cláudio Santos.

Mossoró foi contratado pelo Sporting Braga por 1 milhão de euros

O meia Márcio Mossoró foi negociado com o Sporting Braga de Portugal pelo valor de 1 milhão de euros, algo em torno de R$ 2,4 milhões. Com a camisa do Marítimo, o brasileiro foi o artilheiro da equipe, com sete gols. O site português O Jogo (www.ojogo.pt) foi quem deu em primeira-mão a transferência do jogador, após um largo período de negociações, ficando assegurado ontem a contratação do jogador para as próximas quatro temporadas. No Braga, Márcio Mossoró vai reencontrar o lateral-esquerdo Evaldo, seu ex-companheiro no Marítimo.

Potiguar está em situação delicada para avançar no Brasileirão

A situação do Potiguar de Mossoró não é nada fácil. Além de ter perdido de 6 a 2 para o Campinense, de Campina Grande, Paraíba, o clube ainda tem que administrar a falta de recursos para ir adiante na serie C do Campeonato Brasileiro. O Potiguar que já vinha de uma derrota contra o Santa Cruz, se complicou e está quase sem chances dentro do Grupo 5, onde soma apenas quatro pontos. O próximo jogo será no Nogueirão, contra o Central. O clube ainda espera pelo governo do estado com o pagamento de uma 2a parcela de patrocínio no valor de 40 mil reais pera amenizar um pouco a situação. Esperemos os próximos lances.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo