Independência

Independencia banner
As instituições político-partidárias não são confiáveis na opinião de 88% dos brasileiros, revelou o Barômetro de Confiança nas Instituições Brasileiras, da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). No ranking de classificação, dentre as 17 instituições avaliadas, os partidos políticos aparecem em último lugar. Em ano eleitoral isso leva a reflexões. A pesquisa revelou também que a confiança na Igreja Católica, na Igreja Evangélica, na Justiça, nos governos e nos Partidos Políticos diminui conforme cresce o grau de escolaridade. Portanto, quanto mais o povo é esclarecido maior o seu nível de discernimento. Talvez por isso mesmo que os políticos não tenham tanto interesse que a população seja educada, como deveria ser!



Felipão agora quer vencer com o Chelsea da Inglaterra



O técnico da seleção portuguesa de futebol Luiz Felipe Scollari está de malas prontas para o futebol inglês. Mais precisamente para o Chelsea. Foi a própria Federação Portuguesa de Futebol que tratou de anunciar sua ida para o time inglês. Os valores acertados não foram divulgados, mas deve ser uma bolada em euro. O técnico está há seis anos a frente da seleção portuguesa. Felipão deverá desembarcar na Inglaterra para treinar a equipe do Chelsea para a próxima temporada.



Cosern é a segunda empresa nordestina do setor em aprovação



A Aneel acaba de divulgar o resultado de uma pesquisa baseada no índice Aneel de Satisfação do Consumidor (IASC), onde a Cosern aparece em segundo lugar no ranking dentre as onze companhias energéticas do Nordeste, com 71,37% de aprovação popular, tendo recebido uma nota com conceito de satisfação Bom. O índice é superior à média nacional (65,39%) e bem acima da media regional (60,85%). No topo da lista está a Celb, de Campina Grande, na Paraíba, considerada a melhor empresa do setor energético do Nordeste.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo