Independência

Independencia banner
Acompanhando a tendência de aquecimento por conta do Dia dos Namorados, o comércio varejista de Mossoró vai de “vento em popa” no embalo do apêlo da data. Uma prova disso é que um acordo entre patrões e empregados garantiu que as lojas abrissem suas portas hoje e amanhã até às 19h. Tudo isso para atender a avidez mútua em presentear dos mais apaixonados. A expectativa das associações comerciais é que a data aumente em 15% as vendas em relação a igual período do ano passado.



Praça de Convivência ainda não disse a que veio

Inaugurada com pompa no último dia 29 de maio, a Praça de Convivência ainda não está cumprindo seu papel. A idéia inicial era que o espaço gastronômico que reúne charme e descontração em um ambiente social amplo, em pleno centro da cidade, abrigasse 22 unidades comerciais, sendo 4 restaurantes (comida regional, comida natural, comida oriental e frutos do mar), 2 churrascarias, 2 sorveterias, 2 sanduicherias, 1 pizzaria/choperia, 1 bar/choperia, 1 bistrô, 1 café/tabacaria, 1 pastelaria, 1 tapiocaria, 1 confeitaria, 1 loja de conveniência, 1 banca de revista, 1 lan house e 1 casa lotérica com terminal bancário. Só que poucos negócios estão realmente funcionando no local. Ponto a menos para os administradores dos espaços, que estão perdendo uma ótima oportunidade neste período do ano para alavancar seus negócios. A Praça que custou R$ 1.399.000 ocupa uma área de sete mil metros quadrados.



Baraúnas Master disputa troféu Schincariol


O Baraúnas Master estréia no segundo turno do campeonato de veteranos no campo da RFFSA no próximo sábado às 15h30m jogando contra a equipe da Droga Amanda. O time fez uma boa campanha no primeiro turno e parte agora com todo gás visando conquistar o troféu Schincariol do campeonato. O campo fica localizado na avenida Rio Branco nas proximidades da recém-inaugurada Praça de Esportes. Desejamos sucesso!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo