Governo

640x128
A edição 2008 da Feira Internacional de Fruticultura Irrigada (Expofruit) será aberta hoje às 21h trazendo grandes oportunidades de negócios e troca de informações e experiências, além de ser verdadeira vitrine para as frutas brasileiras produzidas na região. O evento reunirá produtores, importadores, exportadores, distribuidores, fornecedores e 10 delegações de países, como França, Itália, Alemanha, Espanha, Holanda, Noruega e Estados Unidos. A expectativa é que sejam movimentados mais de US$ 12 milhões em negócios, cifra superior a contabilizada em 2007. A Expofruit será realizado realizada no Expocenter (Av. Jorge Coelho S/N – campus da Ufersa) até o próximo dia 7.



São João aquece economia em torno do Nordeste

Os festejos juninos aquecem toda uma economia que sobrevive basicamente da cultura e dos costumes do povo nordestino. A partir de amanhã Mossoró vira um grande arraiá junino com muitas atrações, com destaque nos shows musicais da Estação das Artes, além de comidas típicas à base de milho e da queima de fogos de artifício. A abertura da festa acontece com show da Banda Calcinha Preta. Mais de 60 atrações musicais se apresentam no palco do Cidade Junina, este ano com estimativa de público em torno de 1,2 milhão de pessoas.



Baraúnas pretende homenagear veteranos com evento


O Baraúnas Master prepara uma grande festa na Toca do Leão para comemorar seus dois anos de fundação. O evento deverá ser realizado num domingo para que jogadores e torcedores do Leão do Oeste possam comparecer em peso. A ocasião é mais que bem-vinda: a Toca do Leão passou recentemente por uma revitalização em sua estrutura, que contou com reforma da casa do atleta, a melhora no campo de treinos do CT e a instalação de piscinas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim