Cacim

Print
O ex-treinador do América de Natal na temporada 2007 do Campeonato Brasileiro, Lori Sandri acaba de ser contratado pelo Marítimo de Portugal, em substituição a Sebastião Lazaroni, que até então vinha ocupando a vaga de técnico do clube. Sandri recentemente treinou o Sertãozinho no Campeonato Paulista. O Marítimo disputará a Copa da UEFA na próxima temporada, ao lado de clubes como o Milan, da Itália. Lori chega ao estádio dos Barreiros para reforçar a legião de brasileiros no clube. São 16 atletas no grupo principal, dentre eles o goleiro Marcelo Boeck, o lateral-direito Ediglê, o meia Márcio Mossoró e o atacante Adriano. O último título de Sandri foi o Campeonato Gaúcho de 2004, pelo Internacional.



Expofruit começa hoje com expectativa de grandes negócios

A edição 2008 da Feira Internacional de Fruticultura Irrigada (Expofruit) foi aberta ontem às 20h no Centro de Eventos (Expocenter) com perspectivas de gerar negócios da ordem de US$ 12 milhões. O evento traz grandes oportunidades para a troca de informações e experiências, além de ser verdadeira vitrine para as frutas brasileiras produzidas na região. A Expofruit reunirá produtores, importadores, exportadores, distribuidores, fornecedores e 10 delegações de países, como França, Itália, Alemanha, Espanha, Holanda, Noruega e Estados Unidos. A Feira será realizada realizada no Expocenter (Av. Jorge Coelho S/N – campus da Ufersa) até o próximo dia 7.



São João aquece economia em torno do Nordeste

Os festejos juninos aquecem toda uma economia que sobrevive basicamente da cultura e dos costumes do povo nordestino. A partir de amanhã Mossoró vira um grande arraiá junino com muitas atrações, com destaque nos shows musicais da Estação das Artes, além de comidas típicas à base de milho e da queima de fogos de artifício. A abertura da festa acontece com show da Banda Calcinha Preta. Mais de 60 atrações musicais se apresentam no palco do Cidade Junina, este ano com estimativa de público em torno de 1,2 milhão de pessoas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum