Cacim

Print
O jogador Jorginho Tavares, é o personagem do sétimo fascículo da coleção Os Desportistas que o Diário de Natal publica na edição desta terça-feira, dia 3. Ele foi o primeiro grande ídolo popular do futebol potiguar, mesmo tendo apenas 1,58m de altura, era conhecido pelo diminutivo de um santo guerreiro que, segundo a crença popular combateu e venceu o dragão. Natural de Mossoró, de uma região conhecida por Baixinha, próxima à antiga linha de Ferro, ele e seu irmão Tidão, fizeram historia como ídolos do ABC, embora a sua primeira experiência em um time de futebol tenha sido no União Esporte Clube de Mossoró. A história de Jorginho no ABC é das mais completas, foram quase trezentos gols na carreira e maior goleador do clube até hoje. É considerado o Rei do ABC no JL e um dos grandes ídolos do futebol potiguar de todos os tempos. O primeiro fascículo de Os Desportistas trouxe a jogadora de vôlei, Virna Dias. Muito oportuna a iniciativa do Diário de Natal.



Ação social do Sertões acompanhará rally em junho

O projeto que implementa atividades sustentáveis em escolas carentes do sertão brasileiro volta a agir durante a 16ª edição do Rally dos Sertões, a maior prova off road em número de participantes do mundo. O “Programa de Desenvolvimento Sustentável da Escola”, coordenado pelo Instituto Brasil Solidário, retorna em junho para as mesmas cidades visitadas em abril, sendo que a equipe da Ação Social do Rally dos Sertões estará presente em Mossoró no dia em que a competição passará pela cidade, ou seja, no próximo dia 26. E que assim seja!



Fórum Mundial de Marketing e Vendas começa com grandes nomes


Hoje e amanhã o Teatro Alfa, em São Paulo, será palco do Fórum Mundial de Marketing e Vendas, evento, aberto a interessados e com vagas limitadas, devendo contar com cerca de mil pessoas. Jeffrey Rayport, Mark Penn, Neil Rackham, Chris Anderson e Andrew Lippman são os palestrantes internacionais que, juntamente com Christina Carvalho Pinto e Ricardo Guimarães, apresentarão os novos conceitos e ferramentas de Marketing e Vendas para vencer em mercados de constantes mudanças.

Sobre os palestrantes:

- Mark Penn

Foi considerado pelo The Washington Post como um dos homens mais poderosos dos bastidores de Washington. É o CEO mundial da Burson-Marsteller e até o mês de março foi o conselheiro-chefe da campanha de Hillary Clinton à presidência dos Estados Unidos. Entre os seus clientes estão Bill Gates, Tony Blair, Bill Clinton, entre outros. Seu recém-lançado livro Microtrends está sendo considerado pela imprensa americana como uma evolução aos emblemáticos livros O choque do futuro, de Alvin Toffler e Megatrends, de John Naisbitt.

- Andrew Lippman
É o diretor fundador do mundialmente conhecido MIT Media Lab do Massachussetts Institute os Technology. É considerado uma das maiores autoridades do mundo em viral and digital communications.

- Jeffrey Rayport
É o fundador e chairman da Market Space LLC, do Monitor Group de Michael Porter. Foi professor da Harvard Business School por mais de 10 anos. A empresa Yahoo! foi concebida em um de seus cursos. É autor do best-seller Best-face forward: why companies must improve their service interfaces with customers.

- Neil Rackham
É mundialmente conhecido como mestre na aplicação de modelos estratégicos em gestão de vendas. Seus livros, publicados em 50 idiomas, figuram regularmente na lista dos mais vendidos do The New York Times. Entre eles estão: Managing major sales, Getting partnering right, SPIN Selling e Reinventando a gestão de vendas.

- Chris Anderson
Autor do best-seller mundial A cauda longa (The long tail) e editor-chefe da revista Wired. Recentemente foi eleito pela The Magazine como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum