Governo

640x128
Um novo banco está prestes a aportar em Mossoró. Trata-se do Banco Real, que acaba de alugar um ponto comercial no centro da cidade ao preço mensal de R$ 15 mil onde pretende instalar em breve uma agencia com a sua bandeira. O local escolhido foi o prédio onde durante anos funcionou a tradicional livraria O Nordeste, na avenida Coronel Vicente Saboya, ao lado do Teatro Lauro Monte Filho. O local está passando pro reformas em sua instalação para poder acomodar a nova agencia. O banco vem em busca de um naco do meio circulante da cidade.

Fátima Bezerra prestigia festa do padroeiro de Antonio Martins

A deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN) foi uma das presenças marcantes neste último domingo (dia 8) na festa do padroeiro do Antonio Martins – Santo Antonio. Ela foi uma das parlamentares que mais se empenhou em carrear recursos para que o município alcançasse o padrão social que possui hoje. Durante discurso proferido à noite em praça pública, Fátima Bezerra fez questão de enaltecer a administração do prefeito José Júlio, que tem se empenhado em proporcionar qualidade de vida a população de Antonio Martins, que sem dúvida possui hoje uma das melhores administrações públicas do Rio Grande do Norte. A deputada federal acompanhou o José Júlio ao longo de todo o dia em que foi inaugurada uma série de obras. A parlamentar esteve ao lado do prefeito no show realizado à noite no centro de Eventos e lazer Adauto Nunes de Aquino com as bandas Balanço de Menina e Desejo de Menina, que contou com a cobertura televisa da TV Mossoró, da TCM – TV Cabo Mossoró, da TV Ponta Negra e do programa Forrobodó, da TV Diário.

Inaugurações programadas:
Dia 31 de maio: inauguração do Estacionamento do Mirante e Santuário São José;
Dia 1º de junho: inauguração das praças Cristino Tomás e Antonio Jácome;
Dia 5 de junho: inauguração da praça Rita Zuza;
Dia 6 de junho: inauguração da praça Francisca de Paiva;
Dia 7 de junho: inauguração do Centro de Artesanato Chiquinho de Francina;
Dia 8 de junho: inauguração da praça Joana Paiva Recamonde e do Estádio “O Fernandão”;
Dia 13 de junho: inauguração do Presépio Natalino Luzia Batista.

Mutirão pretende conscientizar população sobre diabetes

Bastante louvável a iniciativa da Associação de Assistência ao Diabético e Hipertenso em Mossoró- AADHM em promover um grande mutirão nos próximos dias 12 e 13, em comemoração ao Dia Internacional do Diabético, que será dia 27 deste mês. Na ocasião serão realizados exames gratuitos de glicemia capilar e verificação de pressão arterial. O controle do Diabetes evita complicações e é muito importante. A doença é crônica e afeta boa parte da população adulta, devido ao aumento da taxa de açúcar no sangue. Por outro lado, falta investimentos maiores e localizados em publicidade por parte das autoridades de saúde voltada a alertar a sociedade que desconhece inclusive seus sintomas, que inclui sede, urina em excesso, muita fome, cansaço, perda de peso sem explicação, visão embaçada, coceira vaginal, infecções urinárias freqüentes, dificuldade de cicatrização das feridas, formigamentos, dormências e dores nas mãos, pernas e pés. Em todo caso, é bom ficar sempre atento.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim