Independência

Independencia banner
O prefeito de Antonio Martins, José Júlio, anuncia mais um grande evento esportivo na cidade. Trata-se da apresentação do time do Flamengo campeão brasileiro e do mundo em 1981 no estádio “O Fernandão”. O estádio foi inaugurado no último domingo, dia 8, com o clássico Baraúnas e Potiguar, que foi uma grande festa do esporte para todo o alto- oeste. A delegação composta de 16 jogadores inclui Adílio, Júlio César, Nunes e Rondinelli, além do goleiro Zé Carlos. O adversário será um selecionado do município e região, além de alguns jogadores veteranos convidados, até mesmo de Mossoró. A partida está prevista para acontecer no dia 20 de julho próximo.

Márcio Mossoró participa de evento beneficente no Brasil

De volta ao Brasil, enquanto seu futuro como jogador é definida, o meia armador Marcio Mossoró participará de uma partida de futebol beneficente no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (SP), no próximo dia 20, à convite do atacante Nenê, revelado pelo Paulista e hoje no Monaco (FRA). O ingresso para o jogo será um quilo de alimento (exceto sal e açúcar). Outras grandes estrelas do futebol brasileiro como Roberto Carlos e Deivid, do Fenerbahçe, Elano, do Manchester City, Júlio Baptista, do Real Madrid, e Diego, do Werder Bremen, também confirmaram presença na partida. Vale ressaltar que Márcio Mossoró é um dos ídolos da torcida jundiaiense. O jogador atuou de 2002 a 2005 pelo Paulista de Jundiaí. É isso ai!

CAIXA patrocinará atletas potiguares que vão para Pequim

Investindo no marketing esportivo e social, a Caixa Econômica Federal vai patrocinar a participação de 187 esportistas nos jogos paraolímpicos de Pequim, na China. Desse total, 12 atletas são do Rio Grande do Norte, que vão representar o estado e o país em diversas modalidades. Desde os jogos de Atenas, em 2004, que a CAIXA (www.caixa.gov.br) é parceira do CPB – Comitê Paraolímpico Brasileiro. Este ano as Loterias da CAIXA repassaram ao Comitê R$ 6,3 milhões. Uma verdadeira prova de compromisso com o social e que merece toda divulgação possível.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo