Independência

Independencia banner
Bem amigos, sei que não fiz tanta falta assim. Mas, estou de volta, pretendendo não mais deixar de postar, nem que seja semanalmente, algumas de minhas opiniões e impressões da vida cotidiana que insistem, pululam do meu cerébro para serem compartilhadas com algum interlocutor. Aí, não tem jeito, é pedir novamente ao caro amigo internauta/leitor que nos acesse sempre que puder, pois estaremos procurando trazer a melhor informação e análise dos acontecimentos, se possível, em primeiríssima mão. O desafio está lançado, portanto...

Ficro 2008
Acontece hoje, às 20:00, no Parque de Antenas da TCM, o lançamento de mais uma edição da FICRO - Feira Industrial e Comercial da Região Oeste. Uma promoção da ACIM - Associação Comercial e Industrial de Mossoró, sob a batuta do seu presidente, empresário Vilmar Pereira.
Aliás, a cada ano o evento se supera e espera-se para este ano superar a casa dos 300 estandes negociados. Sucesso, então!

Unicred 15 Anos
Superou todas as expectativas o evento comemorativo do 15 anos da Unicred Mossoró que aconteceu no último sábado, 03, no Hotel thermas, animado pela banda Radiola Clube. Falamos assim por ter observado uma presença bastante representativa das mais diversas categorias socias, econômicas e políticas, bem como, das congêneres de todo o norte/nordeste.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo