Governo

640x128
O publicitário Lula Vieira ministrará palestra durante a XXII Convenção do Comércio & Serviço do Rio Grande do Norte, o maior evento do segmento varejista, a ser realizado entre os dias 30 de maio e 1° de junho no Teatro Dix-Huit Rosado. O evento é uma realização da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN – FCDL, e a CDL Mossoró.
Atualmente como diretor de marketing de uma das mais importantes editoras do país, Lula já conquistou mais de 300 prêmios na propaganda nacional e internacional. Entre esses se destacam três títulos de Publicitário do Ano e o prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo de Televisão.
O publicitário é autor dos livros "Loucuras de Um Publicitário", “Incomodada Ficava a sua Avó” e co-autor do título "Marcas de Valor", sem contar também que já participou de importantes festivais, como o “Festival Internacional de Publicidade de Cannes”, em 2005, onde foi jurado – o primeiro brasileiro escolhido para tal feito.
Com vasta experiência no mercado nacional, o diretor de marketing ocupou o cargo de redator e diretor de criação das agências JMM, J.Walter Thompson e SSC&B:Lintas, até fundar a V&S, em 1982, em parceria com Valdir Siqueira. Também foi apresentador dos programas "Intervalo" e "Primeiro Time" - ambos na Rede Brasil - e do programa "Jingles Inesquecíveis", na rádio CBN.

RN é vice em compras com cheque
A economia potiguar tem mostrado fôlego incomparável. O Rio Grande do Norte foi o segundo estado nordestino com o maior volume de vendas parceladas com cheque no mês de abril, segundo índice apurado pela Telecheque, com um acréscimo de 90,27 por cento, alta de 13,40 por cento, em comparação com o mesmo mês de 2007. Pernambuco ocupou o primeiro lugar e Alagoas em terceiro.

Estado está com baixos estoques de milho
Para garantir o abastecimento de milho a pequenos criadores de aves, suínos e bovinos, o governo começou a vender mais de 80 mil toneladas do grão que estavam disponíveis nos galpões da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) por meio do Programa de Vendas em Balcão. Será o primeiro carregamento deste ano. A quantidade será distribuída conforme a carência de cada localidade. O maior lote, 20 mil toneladas, vai para o Rio Grande do Norte, onde são baixos os níveis de estoque de milho.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim