Govrno

640x128


Uma partida amistosa de futebol entre o Baraúnas e o Potiguar em Antonio Martins marcará a inauguração do moderno estádio Fernandão, recém construído pelo prefeito José Junior. O grande clássico está assinalado para ocorrer às 16h do próximo dia 8 de junho dentro da programação festiva em alusão ao padroeiro do município, Santo Antonio. A inauguração do estádio leva a marca de uma gestão empreendedora voltada para o bem-estar da população. Na noite deste mesmo dia haverá shows com as bandas Balanço de Menina e Desejo de Menina, evento que contará com a cobertura de Tony Nunes, do programa Forrobodó, da TV Diário, de Fortaleza (CE). As apresentações acontecerão no Centro de Eventos e Lazer “Adauto Nunes de Aquino”. A festa de Santo Antonio será aberta hoje às 19h com a inauguração do estacionamento do mirante e do Santuário São José. Logo em seguida haverá show com a banda de pop/rock mp4. As festividades em alusão ao padroeiro de Antonio Martins prosseguem até o dia 14 de junho.



Campinense quer manter Marquinhos Mossoró em seus quadros


O volante Marquinhos Mossoró pode estar muito perto de um acerto para continuar a defender as cores do Campinense Clube, da cidade de Campina Grande, Paraíba. O rubro negro quer manter o jogador em seus quadros durante as partidas que pretende disputar na Serie C do Campeonato Brasileiro. O último clube que Marquinhos Mossoró defendeu antes de ir para o Campinense foi o Atlético da cidade de Tubarão, Santa Catarina.



Governo federal anuncia investimentos no aeroporto Dix-sept Rosado

O governo federal confirmou a inclusão do aeroporto Dix-sept Rosado dentre um pacote de 23 aeroportos brasileiros existentes em todo o país que receberão investimentos voltados a reformas e ampliação. Os serviços estão previstos para iniciar ainda este ano. Deverão ser rateados recursos totais da ordem de R$ 53 milhões através do o Programa Federal de Auxílio a Aeroportos (Profaa).

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo