BANNER 1


O ator global Bruno Gagliasso esteve na tarde do último domingo (dia 25) visitando a ótica A Graciosa do Mossoró West Shopping para promover a peça 'Um certo Van Gogh', juntamente com os demais atores do elenco do espetáculo, que foi encenado no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. Na oportunidade, os atores foram recepcionados pelo gerente da loja, Francisco Dantas.
A Graciosa foi uma parceiras do evento.

Saúde promete endurecer discurso contra cigarros

O Ministério da saúde promete endurecer o discurso contra o tabaco. Dessa vez a nova campanha que passará a ser veiculada nas embalagens dos cigarros terá com alvo principal os jovens. Pela primeira vez, as fotos e mensagens foram produzidas e selecionadas com base em um estudo sobre o grau de aversão que as ilustrações alcançam. As imagens são fortes. Elas radicalizam a linha que vinha sendo adotada até então pelo Ministério da Saúde, mas foram construídos por um conjunto de evidências. A expectativa é que a nova campanha surta efeito, uma vez que pesquisa recente apontou que caiu o número de fumantes no país.


Mossoró poderá jogar em outro clube d’além mar

O nosso Marcio Mossoró poderá estar de malas prontas para jogar na Rússia.
Consumada está a sua saída do Marítimo de Portugal, depois de não ter sido acionado o direito de opção pelo clube para a compra do seu passe ao Internacional de Porto Alegre, devido ao seu elevado valor. O jogador revelou que foi sondado por clubes da Rússia e da Arábia. Agora é esperar para ver no que vai dar.

Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem