Independência

Independencia banner
O Banco do Brasil saiu bem na foto ao ter promovido ontem o Mutirão de Cidadania Empresarial, evento que contou com participação maciça de empreendedores em busca de formalizar seus negócios. Houve palestras sobre as vantagens da formalização, do registro da empresa, além de questões relacionadas a linhas de crédito. uma excelente iniciativa, que contou ainda com o apoio da Receita Federal, Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (SESCON), Associação Comercial e Industrial (ACIM) e INSS. Que venham outros mutirões deste tipo.


Momento bom para a publicidade mossoroense
O mês de junho sempre repleto de eventos festivos não poderia ser melhor para o mercado publicitário de Mossoró. É o que muitos do segmento consideram, uma vez que se configura num período excelente para a divulgação de marcas, produtos e serviços, para o comércio e as empresas prestadoras de serviços. E um dos setores que sai na frente é o hoteleiro, que já respira na expectativa da realização do são-joão, que normalmente provoca aumento na procura de vagas nos hotéis da cidade.


Expofruit movimentará segmento frutícola em junho
Paralelamente à programação dos festejos juninos será realizado a edição 2008 da Feira Internacional da Fruticultura Irrigada (Expofruit), marcado para o período de 4 a 6 de junho. O evento acontece no pátio ao lado do Expocenter, devendo ser recheado de bons negócios para o segmento frutícola. A Feira contará com investimentos de cerca de R$ 210 mil do Governo do Estado.



--------------------------------------------------------------------------------

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo