Cacim

Print
Parece que desta vez é pra valer. Mesmo contando com o imenso apoio da torcida para que continue conduzindo os destinos do Baraúnas, o atual presidente João Dehon não deverá continuar no cargo após as disputas da Copa RN. Alega falta de tempo para cuidar de questões pessoais e empresarias. E o ponto nevrálgico tem a ver com sua própria saúde que andou claudicando. Para quem não sabe, Dehon é diabético e nos últimos meses tem enfrentado mais dificuldades para conviver com esta enfermidade, que não combina em nada com a vida estressante de um presidente de clube. Portanto,´abnegados tricolores, é chegada a hora de se buscar alternativas para preenchermos essa enorme lacuna que irá se formar com a saída do maior presidente leonino/tricolor que já tivemos. Vida longa para Dehon. Que o amigo e companheiro de tantas lutas e conquistas, possa continuar obtendo as vitórias que tanto faz por merecer, em todos os quadrantes da vida.

Betinho é anunciado como o próximo presidente do PSC.
Em convenção realizada no último domingo, 23, nas dependências da Câmara Municipal de Tibau, que contou com a filiação de 03 vereadores e 01 suplente de vereador daquele município,
o Deputado Federal Betinho Rosado foi anunciado como o próximo presidente do PSC - Partido Social Cristão - o que foi efusivamentecomemorado pelos que participavam do evento. Como se sabe, Betinho tem ensaiado uma mudançade partido e todas as evidências levam a crer que o destino é mesmo o PSC, tendo em vista suas últimas declarações na imprensa estadual. O anúncio feito pelo presidente municipal vereador Luis José, só corrobora.


Nilo Nolasco participou de convenção e pode ir para o PSC.

O prefeito Nilo Nolasco, também participou da convenção do PSC em Tibau. O partido que compõe o arco de apoio a sua administração também aguarda do prefeito sua filiação. Em seu discurso Nilo anunciou que estuda mudar de partido e que o PSC reúne todas as condições para abrigar os que defendem os reais interesses do município. "Estarei junto daqueles que lutam pelo melhor para Tibau e seu povo.OPSC reúne grandes nomes em seus quadros, que já são historicamente comprometidos com o engrandecimento do nosso município", enfatizou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum