Banner 1

O espetáculo Chuva de Bala 2007 veiculado no último domingo na TV Tropical teve produção e edição de imagens da empresa Newtec, dirigida em Mossoró pelo jornalista Giovanni Rodiguery. O espetáculo promovido pela Prefeitura de Mossoró, dirigido pelo teatrólogo potiguar João Marcelino e encenado por artistas locais, alcançou neste ano sucesso de público e de crítica jamais registrado. A Prefeitura estuda a melhor forma de repassar para o mercado, em DVD, a saga dos mossoroenses em resistiência ao ataque de Lampião e seu bando, não só como instrumento de divulgação Brasil afora e de resgate histórico, como também, - pela qualidade do produto final - como uma opção a mais de entretenimento e lazer.

Lançamento
Estivemos na noite de ontem no lançamento para imprensa do Drive Thru Xerife’s. Boa estrutura, atendimento rápido e produto final de muita qualidade. A localização é um dos pontos fortes, em Mossoró, na avenida que leva ao West Shopping e a UNP. Acreditamos no êxito do empreendimento, que traz para cidade uma boa opção no setor de lanches rápido (fast food). Para o grande público o Xerife’s abre a partir desta quinta-feira, às 16:00h. No final de semana, devido o rodeio no Parque Porcino, o Xerife’s estará aberto das 16 hs até às 06 da manhã.

Avenida Jazz
Todas as quintas, o Avenida Jazz (no Restaurante Avenida) apresenta o excelente som de Christian Pinheiro & banda Brazuka Jazz. Na programação cultural do Restaurante para esta semana consta ainda, nesta sexta-feira o cantor Eugênio, e no sábado Airton Cilon. O Restaurante Avenida já se tornou a um bom tempo uma das principais atrações noturnas de Mossoró.

Rádio Shopping
Em meio às movimentações por ocasião da inauguração do Mossoró West Shopping, a equipe da FM 95 deu um tiro rápido e certeiro. Fechou parceria com o primeiro shopping de verdade da cidade e transformou-se na rádio oficial do empreendimento, passando a ser a única sintonizada em seu som ambiente. Mais que isso. Adotou o slogan “95 FM – A Rádio Shopping” e, nos 03 primeiros dias, montou estúdio no local passando a transmitir dalí toda a sua programação, que aliás sofreu modificações em sua seleção musical, evidenciando pretensões de seguir atendendo a uma outra faixa de público-ouvinte, bem mais exigente com relação à qualidade do que se ouve. É o “estilo shopping” impondo novos hábitos ao consumidor mossoroense. Amém.

Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem