Cacim

Print
Defendo a tese de que, para resolver o problema do caos em nosso trânsito (antes que se fale em municipalização), seria o bastante abolir por completo os chamados estacionamentos privativos em plena via pública, institucionalizados que são por comerciantes e autoridades de todos os níveis. As escassas vagas, que diminuem a cada dia, em contraponto ao aumento do número de veículos, são usurpadas justamente por aqueles que deveriam pensar e agir em nome do coletivo. Adicione-se a essa situação a desobediência por parte dos alternativos que páram em qualquer lugar quando não estacionam em local destinados aos veículos de passeio, com o beneplácito da falta de fiscalização dos agentes de trânsito.

Colunistas fazem a festa, literalmente.
Quem resolver atender a todos os convites para festas promovidas pelos colunistas sociais da cidade e região - que, por sinal, são muito bem organizadas, em sua maioria - terá que se desdobrar muito. Tem festa para todos os gostos. A solução é agendá-las em letras pequenininhas de forma que caibam todas no seu caderninho e na hora “H“ muito energético para enfrentar o desafio de estar sempre “IN”.

K
Por falar nisso, a colunista Karenine Fernandes anuncia para o dia 08 de Junho, no Requinte Buffet a sua tradicional festa de aniversário, onde muita coisa boa vai rolar. Karenine e suas promoções estão entre as TOP TENS do colunismo social. Agende.

Desvirtuando
Até quando vamos assistir o empresariado mossoroense patrocinar o ridículo em forma de propaganda. São montanhas de dinheiro investidos sem qualquer planejamento visando simplesmente o “apareça e cresça”. A propaganda é parte de um processo de construção de uma marca, onde toda peça criada deve emitir conceitos e valores pertinentes a imagem que se quer passar. De forma aleatória, sem planejamento algum corre-se o risco de se ver o tiro sair pela culatra. Acorda Mossoró!!!

The Flash
Foi rapidíssimo. Ainda em meio as comemorações do título estadual conquistado em campo, a equipe do ABC já teve homologada pela FNF (Federação Norte-riograndene de Futebol) a sua condição de um dos representantes do estado para as disputas da Série C do Campeonato Brasileiro, mesmo o título estando sob júdice (tramitam 3 ações na justiça desportiva que podem anular os resultados finais do campeonato). Em iguais condições o Baraúnas não contou com a mesma celeridade para ver homologado o seu título estadual conquistado no ano passado. Previsível até...

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum