Govrno

640x128
A TV Diário de Fortaleza realizou nesta quinta, 10, palestra voltada para o mercado publicitário de Mossoró, no auditório do Hotel Vila Oeste. O evento, a cargo do departamento de marketing da emissora, além de trazer informações sobre programação, planos comerciais e oportunidades de investimentos em mídia específicos para a região, serviu para mostrar como deve ser o tratamento de um veículo de comunicação para com as agências de publicidade, quando estas devem ser vistos como legítimos parceiros de negócios. Siga-se o exemplo.

Palestra II
Agradecimentos então à toda equipe de vendas e marketing da TV Diário, capitaneada pelo seu gerente Ananias Oliveira, que foi o palestrante, Viviane, Érika, entre outros.
Que Mossoró possa corresponder às suas expectativas

Mercado Publicitário
Repercutimos neste espaço matéria recém publicada na revista do CENP, de circulação nacional, onde fomos enfocados, como agência certificada pela entidade que rege a relação entre anunciantes, agências e veículos de comunicação, no contexto do crescimento do mercado publicitário de Mossoró. Ei-la na íntegra:

Sobrecarregado
O Biomédico Alberto Néo tem se desdobrado e muito para dar conta de tanto trabalho a frente da direção do Hospital Santa Luzia, função que assumiu após a partida do seu genitor, Dr. Leodécio Fernandes Néo, de saudosa memória. Além de já dirigir o seu laboratório de análises clinicas, o Ciac, no Medical Center, Alberto vem respondendo também pela direção do Hemocentro e, mesmo com toda a carga de trabalho, resolveu aceitar o desafio de reverter o quadro naquela unidade hospitalar,que vinha passando por sérias dificuldades, atendendo a convocação de toda a família.

Esporte amador
O desportista mossoroense não tem do que reclamar. Em se tratando de esportes de quadra, acontecem no ginásio Pedro Ciarlini diversos eventos esportivos que vem preenchendo quase que toda a semana. Se não vejamos: às segunda e quintas tem Futsal; às terças e sextas, Volebol; às quartas e sábados, Basket e nos sábados e domingos tem Handebol. A programação que se estende até o final do mês de Maio tem o apoio da Assessoria de Esporte e Lazer do município. Prestigie!

Seminário
Confirmado para o dia 19 de Junho um seminário de marketing voltado para o empresariado da região, em regime full time, no teatro Lauro Monte Filho, que terá, entre os palestrantes, a apresentadora do programa Pequenas Empresas Grandes Negócios, Esther Jablonski. O evento é uma realização da Personal Marketing com o apoio da ANAP – Associação Norte-riograndesnse das Agências de Publicidade.

Glória
Na passagem da global Glória Maria por Mossoró, ficou patente o quanto nossa história de resistência ao cangaceiro Lampião e seu bando carece de maior divulgação em nível nacional. Ora, se uma repórter com a bagagem da apresentadora do Fantástico desconhecia, pelo menos, a condição dúbia da imagem do Capitão Virgulino (se herói ou bandido, mesmo com as bênçãos do “Sto.Padim Padre Ciço”), e via-o até então como um legítimo “herói do sertão”, leva-nos a pensar, se indagar e se indignar também: como é que uma cidade inteira iria resistir ao ato de heroísmo daquela figura histórica e comitiva com o advento de sua ilustre visita a esta pacata cidadela? Só o puro desconhecimento – que inclusive a moça reconheceu de público - para amenizar...

Choro e ranger de dentes no futebol.
No ano passado tivemos a exemplo deste ano dois representantes do estado no campeonato brasileiro da série C. No caso os dois times de Mossoró, a dupla Potiba.
Já em 2005, de Mossoró apenas o Baraúnas participou. Em nenhuma destas edições foi possível contar com patrocínio dos poderes públicos. Lembrando, especificamente para a série C. Nem municipal, nem estadual. A Prefeitura de Mossoró, pelo menos, já faz a sua parte quando apóia decisivamente os clubes no 1º. Semestre de cada ano (e não merece nenhum tipo de protesto como o que estão sugerindo por parte da torcida do potiguar de tapar com tecido preto a logomarca da administração municipal estampada nos uniformes do clube). Já o governo do estado sinaliza com algum tipo de apoio para a disputa deste ano, que desta feita, coincidentemente, terá um representante de Natal, no caso o ABC. Torcemos para que isso aconteça. Mas, não se está usando dois pesos e duas medidas, na medida em que o Baraúnas que nos representou, em 3 anos seguidos na mesma competição, não pode contar com a mesma atenção?!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo