Independência

Independencia banner


Acontece hoje, às 20h, no Teatro Dix Huit Rosado, o espetáculo: Dança em Dois Tons, com direção de Anna Thereza Miranda e participações especiais de Priscilla Yokoi e Guilherme de Oliveira. Venda de ingressos em A Graciosa e na bilheteria do teatro.
A realização é da Estillo Produções, de Natal.

Ranking nacional de anunciantes
As Casas Bahia continuam liderando o ranking dos maiores anunciantes do mercado publicitário brasileiro, segundo pesquisa Ibope. Confira a classificação dos dez primeiros no período de janeiro a dezembro/2006:
Empresa investimento em R$ (000)
Casas Bahia 2.093.895
Unilever Brasil 835.418
Ambev 481.207
General Motors 416.151
Fiat 410.151
Grupo Pão de Açúcar 399.112
Caixa 373.941
Ford 363.404
Petrobras 347.453
Banco do Brasil 333.902

Inovação no Chuva de Bala
O espetáculo dirigido por João Marcelino traz neste ano uma inovação, onde insere trecho de filme na apresentação. A idéia é remeter o público a um realismo ainda maior quando uma super produção mostra o momento em que Lampião e seu bando, já nas cercanias da cidade, encontra o mensageiro do prefeito Rodolfo Fernandes. Todo um aparato foi necessário, inclusive o uso de um carro da marca Ford, de 1929, pertencente a um colecionador de Natal, que foi trazido especialmente para as filmagens. A locação aconteceu no exato local onde tudo ocorreu, segundo historiadores, distante 12 Km da cidade, bem no meio mato. A produção ficou a cargo da New Tec, sob comando de Giovanni Rodiguery, que fez uso dos recursos tecnológicos mais avançados, como programas de computação gráfica para tratamento das imagens para séfia e preto e branco, dando um tom envelhecido ao material. Profissionalismo é isso. Parabéns, então a todos os envolvidos nessa iniciativa que é inédita.

Mídia & Mercado
Confira hoje na Gazeta do Oeste a coluna Mídia & Mercado, que traz tudo o que acontece no mercado publicitário da cidade e região, sob a responsabilidade da ANAP – Associação Norte-riograndense das Agências de Publicidade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo